comercial@media-systems-sc.com.br

Auditoria de Investimentos Publicitários

Auditamos as verbas do cliente, em todas as etapas do processo publicitário, simultaneamente construindo um banco de dados com seu histórico de investimento e negociações, adequando os processos à estrutura de operação do cliente.

 

 

Consolidação de Dados Publicitários

Disponibilizamos acesso imediato do cliente ao histórico de investimentos publicitários através do Portal MS/Cliente, permitindo a consulta e utilização dos dados pelas áreas de marketing, finanças e suprimentos.

Negociação

Revisamos as negociações, quanto a descontos e condições de contratos publicitários, apresentando recomendação de melhoria de resultados para o cliente. O processo de negociação é centralizado no Portal MS/Cliente, dando transparência ao processo de discussão e aprovação final, mantendo disponível para consulta o histórico de negociação com todos os veículos utilizados nas campanhas.

Controle de Verbas Anuais

Fazemos o acompanhamento e controle das verbas autorizadas vs planos aprovados pelo cliente, simultaneamente assegurando que todos os preços constantes das autorizações das agências estejam alinhados com as negociações do cliente com veículos/fornecedores.

Fiscalização Completa da Veiculação (Eletrônica e Visual)

Realizamos a auditoria completa (checking) das autorizações de veiculação emitidas pelas agências para Mídia Offline e Online.

Conferência do Faturamento/Interface para o Sistema do Cliente

Fazemos a conferência de todas as faturas recebidas das agências relativas a mídia e produção, liberando faturas sem erro para pagamento, através de interface para o sistema contábil/contas a pagar do cliente. As falhas de veiculação são imediatamente reclamadas e solucionadas através de Notas de Crédito da agência/veículo, retornando a verba ao planejamento anual.

Relatórios no Portal MS

Consolidamos a informação recebida das agências do cliente relativa ao investimento de propaganda para o fechamento mensal/anual, de acordo com a estrutura de informação definida pelo cliente.

Resultados

Demonstramos o impacto da nossa auditoria proporcionalmente ao valor investido pelo cliente, através de relatório das divergências constatadas pela Media Systems no processo de auditoria das agências de publicidade.